De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Para exercer esse direito, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente preenchendo o formulário no fim desta página, dentro desse prazo de 7 (sete) dias corridos, para obter as instruções necessárias.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso ou violação, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O reembolso do valor pago será realizado após a análise do produto devolvido e confirmação de que está em conformidade com as condições estabelecidas nesta política.
É importante ressaltar que, em caso de desistência, o custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o produto apresentar defeito de fabricação ou se tratar de um erro no envio realizado por nossa equipe.
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento através do formulário no fim desta página, por e-mail ou pelo nosso Whatsapp
Serão realizadas análises técnicas para verificar o defeito e, caso confirmado, você poderá optar por:
Caso deseje trocar o produto por motivos diferentes de defeito de fabricação, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente oelo formulário no fim desta página, para obter as orientações necessárias.
Nesse caso, a troca estará sujeita à disponibilidade de estoque e ao pagamento de eventuais diferenças de valor, se aplicável. O frete de devolução e reenvio será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o erro no envio tenha sido cometido por nossa equipe.
A devolução ou troca de produtos somente será aceita se observadas as condições estabelecidas nesta política.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
O prazo para solucionar a devolução ou troca poderá variar de acordo com a disponibilidade do produto em estoque e a região de entrega.
Os produtos devem ser embalados adequadamente para evitar danos durante o transporte de devolução. Caso o produto retorne danificado por falta de embalagem adequada, não será aceita a devolução ou troca.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional ou fornecer assistência no processo de devolução ou troca. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por meio dos canais de comunicação disponibilizados em nosso site.
Importante: Esta política de devolução e trocas está sujeita a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que você verifique regularmente esta página para se manter atualizado sobre eventuais atualizações ou modificações.
Agradecemos por escolher a Seven2 Modas. Estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra possível para nossos clientes.
Enviamos para todo o Brasil.
Ver política de troca e devolução
12x Com cartões de crédito
Seus dados estão protegidos.
Inscreva-se para receber atualizações, acesso a ofertas exclusivas e muito mais.
Você está se inscrevendo para receber e-mais exclusivos.Leia nosso Aviso de Privacidade
© Seven2 Modas – Todos os direitos reservados. CNPJ: 36.027.671/0001-93
Criado por PetiDigital
© Seven2 Modas – Todos os direitos reservados. CNPJ: 36.027.671/0001-93
Criado por Peti Digital
Essa é nossa tabelabase de medid corporal, qualquer dúvida no tamanho, é só tirar suas medidas e comparar na tabela acima.
Mais informações sobre o tamanho da peça, veja na descrição do produto.
A promoção FRETE FIXO é válida para compras ACIMA DE R$ 89,90. A cobrança do frete será de:
A promoção FRETE GRÁTIS é válida para compras ACIMA DE R$ 300,00 (trezentos reais) para todos os estados do Brasil.